Pessoa física
O nome Amarildo Maciel Martins aparece em 1.245 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 866 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 148 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Felipe Neri Dresch da Silveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 900 processos, seguida por Rui Fernando Hubner com 802 processos. Sindicato dos Trabalhadores do Judiciario Federal no Rio Grande do Sul Sintrajufe/Rs foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Silveira, Martins e Hubner Advogados com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.