Pessoa física
O nome Amarildo Vanelli Pinheiro aparece em 1.730 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.281 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 22 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Roque Vanelli Pinheiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 913 processos, seguida por Bruna Azevedo Pinheiro com 824 processos. Roque Vanelli Pinheiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Bruna Azevedo Pinheiro com 25 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.