Pessoa física
O nome Amariole Tais Marmet aparece em 827 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 725 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 73 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Rafaela da Silva Holocheski foi a parte que mais apareceu, totalizando 101 processos, seguida por União Federal com 85 processos. Laticinios Colonia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Industria e Comercio Laticinios Uniao Ltda com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.