Pessoa física
O nome Amauri Vieira dos Santos aparece em 1.908 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.861 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado do Amazonas foi a parte que mais apareceu, totalizando 992 processos, seguida por Amauri Vieira dos Santos Sociedade Individual de Advocacia com 836 processos. João Bosco Gomes de Amorim foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Eder Campos Ramos com 13 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.