Pessoa jurídica
O nome American Tower do Brasil Cessão de Infra Estruturas Ltda aparece em 508 processos. Com 313 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 45 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, American Tower do Brasil Cessão de Infra Estruturas S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 435 processos, seguida por Grazziano Manoel Figueiredo Ceara com 259 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.