Pessoa física
O nome Amilton Ferreira de Oliveira aparece em 382 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 318 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 18 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Marcelo Eliseu Rostirolla foi a parte que mais apareceu, totalizando 154 processos, seguida por Ministério Público com 109 processos. Município de Colméia Estado do Tocantins/To foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Jair Fernandes de Oliveira com 10 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.