Pessoa física
O nome Amiraldo Soares Filho aparece em 933 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 880 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 11 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Romulo Oliveira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 252 processos, seguida por Juan Julio Baez Mateus com 166 processos. Rio Maguari Serviços e Transportes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 64 processos, seguido por Viacao Perpetuo Socorro LTDA com 46 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.