Pessoa física
O nome Ana Carolina Amalfi aparece em 1.310 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.276 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Jose Paulo Amalfi foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.137 processos, seguida por Carlos Renato Amalfi com 1.094 processos. Sob Sigilo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Santin Equipamentos, Transportes, Importacao e Exportacao Ltda com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.