Pessoa física
O nome Ana Carolina de Oliveira Wolf aparece em 163 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 147 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 10 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Dalva Fernanda Ribeiro Fuzinatto foi a parte que mais apareceu, totalizando 82 processos, seguida por Daianne Carolini Livi com 81 processos. Moveis e Eletrodomesticos Follmann Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Royal Thermale Suites S.A com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.