Pessoa física
O nome Ana Carolina de Souza aparece em 2.614 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 699 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 640 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Aline Kerolin Aparecida Ribeiro de Oliveira Capocci foi a parte que mais apareceu, totalizando 379 processos, seguida por Ana Caroline de Souza com 243 processos. Aline Kerolin Aparecida Ribeiro de Oliveira Capocci foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Capocci Sociedade Individual de Advocacia com 7 processos. Existem pelo menos 299 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.