Pessoa física
O nome Ana Carolina Goncalves Santos aparece em 1.087 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 829 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 74 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Alexandre Mariano Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 830 processos, seguida por Dulcelange Azeredo da Silva com 766 processos. Hospital Meridional S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 114 processos, seguido por Mg Vidros Automotivos Ltda com 112 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.