Pessoa física
O nome Ana Carolina Tavares aparece em 663 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 404 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 186 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Luke Bertolaia Figueiredo foi a parte que mais apareceu, totalizando 254 processos, seguida por Ana Carolina Bertolaia Tavares com 120 processos. Vanilson Roveda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Maria Dirce Bertolaia de Figueiredo com 6 processos. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.