Pessoa física
O nome Ana Cassia de Couto Monteiro aparece em 362 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 343 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 10 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Federacao da Agricultura do Estado de Pernambuco foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Confederacao da Agricultura e Pecuaria do Brasil com 36 processos. Federacao da Agricultura do Estado de Pernambuco foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Confederacao da Agricultura e Pecuaria do Brasil com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.