Pessoa física
O nome Ana Claudia Alves da Cunha aparece em 4.104 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.053 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Camila Ferreira Donadelli Grechi foi a parte que mais apareceu, totalizando 156 processos, seguida por Gps Predial Sistemas de Seguranca Ltda com 120 processos. Allied Advanced Technologies Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por Adailton Silva de Jesus com 13 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.