Pessoa física
O nome Ana Cristina de Paulo Santos aparece em 110 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 89 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 18 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Martha Santos Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 12 processos, seguida por Municipio de Pelotas com 11 processos. Marcelo Rodrigues Knopp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Martha Santos Castro com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.