Pessoa física
O nome Ana Elisa Silva Braz aparece em 1.314 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.258 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 18 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Glaubher Murilo Demaria Moura foi a parte que mais apareceu, totalizando 826 processos, seguida por Christiano Sanzio Bastos Perpetuo com 756 processos. Laboratorio Siper S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Escala Empreendimentos Ltda com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.