Pessoa física
O nome Ana Flavia Almeida aparece em 778 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 731 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Andre Soares Cozzi foi a parte que mais apareceu, totalizando 624 processos, seguida por Renato Luis Marques Pessoa com 418 processos. Ibiporã Negócios Imobiliários S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 98 processos, seguido por Masb Desenvolvimento Imobiliario S.A com 78 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.