Pessoa física
O nome Ana Flavia Soares de Matos aparece em 3.070 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.966 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 49 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Euler de Moura Soares Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.438 processos, seguida por Rita Alcyone Pinto Soares com 2.314 processos. Bradesco Saúde S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 369 processos, seguido por Hdi Seguros S.A com 279 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.