Pessoa física
O nome Ana Gabriela Leandra de Souza Cruz aparece em 419 processos. Com 361 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 43 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Rafael Pereira de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 266 processos, seguida por Diego Martins Silva do Amaral com 231 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.