Pessoa física
O nome Ana Himmelstein Capelhuchnik aparece em 424 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 212 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 146 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Moip Pagamentos S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 273 processos, seguida por Renata Bezerra Feijó de Melo com 254 processos. Moip Pagamentos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 247 processos, seguido por Wirecard Brasil S.A com 41 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.