Pessoa física
O nome Ana Júlia Saconato Sostena aparece em 434 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 377 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 24 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ricardo Alexandre Sostena foi a parte que mais apareceu, totalizando 405 processos, seguida por Eduardo Teles Gomes com 294 processos. Bruno de Oliveira Fukui foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Bruno Fukui Odontologia com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.