Pessoa física
O nome Ana Laura de Castro Santos aparece em 15.274 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 15.056 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 77 processos no estado de Estado de Alagoas. Nos últimos 60 dias, Banco Abn Amro Real S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 38 processos, seguida por Acacio Fernandes Roboredo com 28 processos. Banco Abn Amro Real S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.322 processos, seguido por Aymoré Crédito Financiamento e Investimento S.A com 1.724 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.