Pessoa física
O nome Ana Lucia Rodrigues da Silva aparece em 2.030 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.109 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 292 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Guard Angel Vigilancia Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 871 processos, seguida por Pedro Eziel Cylleno Neto com 550 processos. Guard Angel Vigilancia Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 850 processos, seguido por Guard Angel Vigilancia Ltda com 235 processos. Existem pelo menos 223 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.