Pessoa física
O nome Ana Maria Rosa dos Santos aparece em 558 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 421 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 21 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Felipe Wendt foi a parte que mais apareceu, totalizando 172 processos, seguida por Sintra Intra Ro Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alim. do Estado de Rondonia com 164 processos. Existem pelo menos 25 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.