Pessoa física
O nome Ana Maria Santos Marques de Lucena aparece em 1.604 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.567 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 31 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Agronomico de Pernambuco Ipa foi a parte que mais apareceu, totalizando 416 processos, seguida por Ana Claudia Guedes de Aguiar com 197 processos. Instituto Agronomico de Pernambuco Ipa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 213 processos, seguido por Servico Social da Industria com 168 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.