Pessoa física
O nome Ana Nagyla Mendes da Silva aparece em 18.663 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.809 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 5.683 processos no estado de Estado do Tocantins. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 654 processos, seguida por Marcos Aurelio Dias Soares com 607 processos. Pessoa Físicajg foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Ana Nagyla Mendes da Silva Soares com 16 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.