Pessoa física
O nome Ana Paula Duarte aparece em 1.756 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 716 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 493 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Larissa Gabriela da Silva Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 498 processos, seguida por Mateus Marques Heidgger de Oliveira com 480 processos. Mariah Bergamasqui Semijoias Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 269 processos, seguido por Vanessa Aparecida Flores Grillo com 105 processos. Existem pelo menos 95 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.