Pessoa física
O nome Ana Paula Ribeiro aparece em 4.727 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.000 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.363 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Marcus Vinicius Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 793 processos, seguida por Marcel Gustavo Bahdur Vieira com 263 processos. Estado de Mato Grosso do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 112 processos, seguido por Ademar Catarino Mattara com 39 processos. Existem pelo menos 450 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.