Pessoa física
O nome Ana Paula Silva aparece em 6.702 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.227 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 1.113 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Aline Junckes foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.088 processos, seguida por Cooperativa de Credito de Livre Admissao de Associados Urubici Sicoob Crediaraucaria/Sc com 1.767 processos. Cooperativa de Credito de Livre Admissao de Associados Urubici Sicoob Crediaraucaria/Sc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.594 processos, seguido por Custodio e Junckes Advogados Associados com 147 processos. Existem pelo menos 592 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.