Pessoa física
O nome Anamaria Jorge Batista e David aparece em 223 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 194 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Carolina Kantek Garcia Navarro foi a parte que mais apareceu, totalizando 68 processos, seguida por Alceu Conceicao Machado Neto com 52 processos. Cooperativa de Credito Poupanca e Investimento Dexis Sicredi Dexis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Cebi Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.