Pessoa física
O nome Ananias Rangel Mello aparece em 190 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 179 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 3 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Tatiana Silva Paiva foi a parte que mais apareceu, totalizando 42 processos, seguida por Tereza Augusta Woelffel com 13 processos. Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Beneficiamento de Lixo da Região Metropolitana da Grande Vitória Sindilixo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Thalia Correia da Silva com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.