Pessoa jurídica
O nome Anddap Associação Nacional de Defesa dos Direitos dos Aposentados aparece em 343 processos. Com 157 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 113 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Thamires de Araujo Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 166 processos, seguida por Thamires de Araujo de Lima com 59 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.