Pessoa física
O nome Anderson da Silva Martins aparece em 499 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 182 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 98 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 53 processos, seguida por A3 Locacao de Mao de Obra e Servicos Ltda com 23 processos. Arlinda Rodrigues da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo. Existem pelo menos 81 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.