Pessoa física
O nome Anderson de Souza Lima Novais Junior aparece em 375 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 318 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Flavio de Mendonca Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 177 processos, seguida por Erico Andrade com 136 processos. Construtora Asteca Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Construtora Norberto Odebrecht S.A com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.