Pessoa física
O nome Anderson Lima da Silva aparece em 2.617 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.328 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 530 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 186 processos, seguida por Estado do Rio de Janeiro com 131 processos. Cristiane de Oliveira Severino foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Yuri Felipe de Oliveira Camargo com 9 processos. Existem pelo menos 215 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.