Pessoa física
O nome Anderson Luis Pereira Gonzalez aparece em 1.855 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.661 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 47 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Companhia de Saneamento do Parana Sanepar foi a parte que mais apareceu, totalizando 284 processos, seguida por Samir Winter com 178 processos. Adolfo Lehmkuhl foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 44 processos, seguido por Veneranda Meurer Lehmkuhl com 43 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.