Pessoa física
O nome Anderson Sarandy Brandão aparece em 1.440 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.204 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 77 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Jeferson Sarandy Brandão foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.401 processos, seguida por Banco Itaucard S.A com 232 processos. Banco Itaucard S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 92 processos, seguido por Jeferson Brandão Advogados com 55 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.