Pessoa física
O nome André Alberto Nardini e Silva aparece em 1.003 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 953 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 293 processos, seguida por Ministério Público do Estado de São Paulo com 95 processos. Kelly Regiane Queiroz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Ivone Domingos de Faria Rocha com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.