Pessoa física
O nome Andre Araujo Ferreira aparece em 1.382 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.267 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 40 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rayla Adriana Pereira Pinto Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 300 processos, seguida por Estado do Pará com 143 processos. Condominio Residencial Jardim Marica foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por Condominio Residencial Clube Norte Brasileiro com 17 processos. Existem pelo menos 13 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.