Pessoa física
O nome Andre Cordeiro de Souza aparece em 2.489 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.402 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 50 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Usina Cansancao de Sinimbu S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.555 processos, seguida por Cibelle Monik Ribas de Araújo Santos com 900 processos. Usina Cansancao de Sinimbu S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.499 processos, seguido por U. C. S. S com 200 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.