Pessoa física
O nome André Cruz Lappas aparece em 985 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 946 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Thiago dos Santos Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 888 processos, seguida por Larissa da Fonseca Ezsias com 186 processos. Jose Luciano Vieira da Silva Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Thiago dos Santos Souza com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.