Pessoa física
O nome Andre Ferreira da Silva aparece em 6.804 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.640 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.552 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Nairon Cesar Diniz de Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.008 processos, seguida por Leandro do Nascimento Verneque com 677 processos. Ampla Energia e Servicos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 159 processos, seguido por Condominio Residencial Avila com 54 processos. Existem pelo menos 531 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.