Pessoa física
O nome Andre Ferreira Pereira aparece em 2.643 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.313 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 72 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rossimar Caiaffa foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.023 processos, seguida por Rossimar Caiafa com 452 processos. Instituto Educacional, Social e Cultural Ebenezer foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Irmag Industria e Comercio de Plasticos Ltda com 28 processos. Existem pelo menos 20 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.