Pessoa física
O nome André Fonseca Leme aparece em 2.437 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.151 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 257 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, André Fonseca Le me foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.061 processos, seguida por Paulo de Abreu Leme Filho com 644 processos. Siemens Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 473 processos, seguido por Siemens S.A com 426 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.