Pessoa física
O nome Andre Luis Firmino Cardoso aparece em 782 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 723 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Werner Bannwart Leite foi a parte que mais apareceu, totalizando 254 processos, seguida por Adilson Almeida de Vasconcelos com 252 processos. Logística e Transportes Jacc Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 61 processos, seguido por Jacc Transportes Ltda com 49 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.