Pessoa física
O nome André Luiz Anet aparece em 2.948 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.758 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 78 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sonia Cornaqui Pereira Soares foi a parte que mais apareceu, totalizando 566 processos, seguida por Jorge Alberto de Carvalho com 414 processos. Fundacao Evangelica de Comunicacao Funec foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 140 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 115 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.