Pessoa física
O nome Andre Marrano Martin Silva aparece em 703 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 435 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 191 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rhoger Martin Rodrigues Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 434 processos, seguida por Tam Linhas Aéreas S.A com 76 processos. Condominio Residencial Parque das Paineiras foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Lds Operadora Turistica Ltda com 23 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.