Pessoa física
O nome Andrea Alves Lima aparece em 410 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 359 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 34 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Amarante de Vasconcelos foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 58 processos. Maria de Lourdes Dumont foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Jose Amarante de Vasconcelos com 8 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.