Pessoa física
O nome Andrea Gomes aparece em 712 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 306 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 159 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jaqueline Lobo da Rosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 206 processos, seguida por Laura Isabel Nogarolli com 143 processos. Spaipa Industria Brasileira de Bebidas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Nordica Veiculos S.A com 34 processos. Existem pelo menos 55 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.