Pessoa física
O nome Andrei Botequia Denardi aparece em 5.213 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.747 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.243 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fundação Petrobrás de Seguridade Social Petros foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.645 processos, seguida por Petroleo Brasileiro S.A Petrobras com 1.321 processos. Fundação Petrobrás de Seguridade Social Petros foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.049 processos, seguido por Contax S.A Em Recuperacao Judicial Em Recuperacao Judicial com 551 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.